Nossa equipe e atividades

Ricardo Pinheiro Goldkorn

Karatê

Faixa preta 6º Dan pela federação paulista de karatê e confederação brasileira de karatê, faixa preta de kickboxing pela Confederação Brasileira de Kickboxing e pela WAKO internacional, ex-técnico da Seleção de Campinas, mais de 130 alunos aprovados pela banca da Federação Paulista de Karatê para faixa preta, mais de sessenta títulos Paulistas, mais de dez títulos Brasileiros e internacionais como técnico no karatê. No kickboxing são duas medalhas no Pan-americano e títulos Nacionais, Estaduais e Internacionais. Campeão no aberto de Milão Itália, leciono desde os meus 16 anos, sou professor do Clube Bonfim a mais de 38 anos.

Caio Augusto Alves Constâncio

Vôlei

Formado em Educação Física, Pós-graduado em Metodologia do Treinamento em Voleibol e Técnico nível II pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Mariana Rodrigues dos Santos

Ballet Clássico

Formada em Ballet Clássico (Grade 8 – Distintion) pelo método Royal Ballet (Londres). Experiência em ballet clássico, caráter (dança russa), Lirical jazz (4 anos) e sapateado americano (1 ano).

Ballet Clássico
Baby Class (de 4 a 6 anos) – Segunda e Quarta das 18h30 às 19h30
Pré Ballet (de 7 a 9 anos) – Segunda e Quarta das 19h30 às 20h30
1° a 4° graus (de 10 a 14 anos) – Terça e Quinta das 18h30 às 19h30
Adulto (a partir dos 15 anos) – Terça e Quinta das 19h30 às 21h00

Claudia Regina Nunes Alves

Dança do Ventre

Formada em Educação Física (Licenciatura e técnica em desporto)
Formada em Dança do Ventre pela Escola Ayoni /São Paulo (4 anos)
Atua no Clube há 10 anos formando alunos com certificado.

Luis Claudio Felizardo (kadinha)

Futebol

Ex:Atleta futebol Profissional, Educador Físico, Licença B – Técnico Futebol – CBF Academy – Professor do Bonfim e parte do Dep. de Scoult- observador técnico.

Juliana Franco Maso

Piscina

Bacharelado em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), 2008, Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), 2010.

Daniela Kina

Ginástica Artístca

Formada pela Unicamp 1999. Pós Graduada em Treinamento Desportivo pela Escola Paulista de Medicina
Campeã de Jogos Regionais e campeã Jogos Abertos.

Horários da ginástica:
Treinamento de segunda a quinta das 17h30h as 20h (somente convidados)

Iniciação de Segunda e Quarta
Iniciação I: 18h as 19h
Iniciação II: 19h as 20h

Intermediário de terça e quinta
Turma I: 18h as 19h
Turma II: 19h as 20h

Wagner Silva

Muay thai

12 Khan Grau preto – Equipe Team Nikolai

Taisia M. Ribkin

Massagem Relaxante

Massagem relaxante com óleos essenciais

Massagem com bambu | Massagem com lindas

Informações:  (19) 9 9942 2921.