O CLUBE BONFIM

Um pouquinho da nossa história….

O Bonfim Recreativo e Social, foi fundado oficialmente em 22 de abril de 1922, mas há registro de sua existência desde 1913, quando era chamado e Concordia e tinha cores verde e branco. Começou na Av. Governador Pedro de Toledo, passou a ter sede própria na R. Júlio Ribeiro , e a partir de 1977 instalou sua sede na R. Bento da Silva Leite, 330 no Jardim Chapadão e desde então só cresceu tornando-se um dos melhores e maiores clubes de Campinas. A atual diretoria vem desenvolvendo um trabalho de resgate das atividades esportivas e sociais, será dado a atenção ao Futebol de Base, e as escolinhas de voley, basquete, futebol, e karatê; aprimorar a hidroginástica, ginástica localizada , ginástica artística, ballet, dança do ventre, dança de salão, hip hop, zumba e uma excelente academia de musculação , que foi ampliada recentemente, e deve receber mais aparelhos em breve. As atividades esportivas são acompanhadas por professores altamente qualificados. Nossa estrutura física: quadras de voley, basquete, futebol de salão, campo de grama (padrão FIFA) e soçayte, 1 restaurante, 2 bares, sauna masculina e feminina, 1 cancha de bocha sintética dividindo espaço com uma quadra , multiuso coberta em construção , salão social inclusive para locação, parque aquático com 1 piscina olímpica, 1 semi –olímpica, e 1 infantil, vestiários, churrasqueiras e muito mais, são 27.000 m2 de puro lazer. Venha conhecer e fazer parte da família bonfinense.

Corpo Diretivo

Nelson Laubsteim Jr.

MEMBRO

Antonieta Claudine o Fusaro Catuzzo

Assine nosso Newsletter e receba todas as novidades em primeira mão.

Informações de CONTATO!

Rua Bento da Silva Leite, Nº 330