Campeonato Society 2023

Estão abertas as inscrições para o campeonato de futebol Society do clube Bonfim.

O campeonato terá início previsto para dia 14/01, com jogos aos sábados entre 14h e 17h e domingos entre 8:30h e 10:30. Se necessário em outro dia da semana a decidir.

O valor da inscrição será de R$25,00 Sócios e Não-sócios R$60,00 (inscrição de não-sócios a partir de janeiro).

Os valores da inscrição será destinado a premiações, arbitragem externa, despesas com organização e material, encerramento do campeonato.

Montagem das equipes: serão separados “potes” identificados com letras “A” Craques , “B” Bons de Bola e “C” Guerreiros.

Esses jogadores serão identificados pelos membros dos times do clube, pois já conhecem o futebol de cada um. Os demais que não jogam em times do clube serão todos do pote “C”.

A partir dessa divisão serão apurados a quantidade de inscritos e será feita a divisão dos times.

A formação dos times será feita 5 (cinco) dias antes do início do campeonato. No dia seguinte será divulgado a equipe ao qual fará parte e em sequência será passado no grupo a tabela dos jogos.

Os times serão formados com no máximo 12 jogadores e no mínimo 7. A depender da quantidade de inscritos.

Os não-sócios convidados a participar do campeonato serão de responsabilidade do sócio que fez o convite e mediante o pagamento da inscrição. Jogarão no mesmo time, sendo limitado o convite a apenas uma pessoa por sócio. Os não-sócios serão inscritos a partir de janeiro com vagas limitadas a depender da quantidade de sócios inscritos.

Após a inscrição será enviado um link para adicionar os inscritos no grupo do campeonato.
Através desse grupo serão divulgados: as regras do campeonato, horário de jogos e demais informações sobre o campeonato.

Será disponibilizado, assim como no campeonato anterior, link do site do campeonato que inclusive pode ser baixado o aplicativo. Nesse site terão todas as informações do campeonato: Regulamento, regras, jogos, tabela de classificação. O participante poderá postar fotos e até *vídeos mediante aprovação da coordenação.

*OBS. NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA.

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO NA SECRETARIA DE ESPORTES!

ÓTIMO CAMPEONATO A TODOS!*

Acesse o QRcode para o pagamento da inscrição.