O Clube

DESDE 1922

História

Fundado em abril de 1922, o Clube Bonfim é um dos mais completos de Campinas em infraestrutura para a prática de esportes, atividades sociais e lazer para toda a família e todas as idades. Instalado no arborizado bairro Jardim Chapadão, a 15 minutos do centro de Campinas, num espaço de 24,4 mil m², o clube reúne, em meio às diversas opções de lazer à disposição dos seus associados e convidados, com quatro piscinas dos tipos adulto, infantil, juvenil e olímpica. O Clube tem espaço de churrasqueira, dois campos de futebol – um dos quais de padrão FIFA – Duas poliesportivas sendo uma em ginásio. Do lado da lanchonete do clube encontra-se o salão de festas, que tem capacidade para mais de duas mil pessoas e uma ativa programação que inclui eventos esportivos, sociais e culturais como shows, exposições, feiras e palestras. Um dos pontos mais procurados é a Academia muito bem equipada Outra opção do clube para quem investe em qualidade de vida são as saunas feminina e masculina, seca e a vapor, ambas com ampla área de descanso.

Conheça sem compromisso: O clube Bonfim permite entrada gratuita àqueles que quiserem visitar e conhecer a estrutura do clube, compareça diretamente no local, que fica na rua Bento da Silva Leite, num. 330, Jardim Chapadão, e que funciona diariamente das 8h00 às 18h00. A sauna e outras atividades operam em horário estendido, até as 22h.

Visão, Missão e Valores

São o tripé que confere identidade e propósito para uma empresa.

Missão

Proporcionar integração social e esportiva, num ambiente acolhedor, promovendo momentos de alegria e bem-estar, para plena satisfação de nossos associados e familiares.

Visão

Valorizar cada vez mais o associado, com serviços de excelência e espaços apropriados para a prática esportiva e social, respeitando o meio ambiente.

Valores

Organização: manter o clube limpo, organizado e funcionando para seus associados. Ética: ter postura ética profissional, cumprir estatuto social, regimento interno e obrigações legais vigentes.
Segurança: garantir condições para que o associado sinta-se seguro.
Responsabilidade Social: promover eventos beneficentes e atender as necessidades sociais e culturais da comunidade a qual está inserida. Espírito de Equipe: estimular nos associados o compromisso do compartilhar para o bem comum. Foco no associado: atender as necessidades e expectativas do associado, com excelência. Respeito pelo outro: ter uma atitude gentil e educada entre colaboradores e associados. Inovação: modernizar o clube de forma criativa e inovadora. Qualidade de vida: motivar a prática de atividades que valorizem a saúde e o bem-estar do associado.

DIRETORIA EXECUTIVA 2021 à 2023

Elias Cruz – Presidente
Varlei Marcolino Pereira – Vice-Presidente
Danilo Marcel Máscara – Secretário