Seja Sócio

Seja Sócio do melhor clube de Campinas

Nós entraremos em contato

Nosso Clube

Fundado em abril de 1922, o Clube Bonfim é um dos mais completos de Campinas em infraestrutura para a prática de esportes, atividades sociais e lazer para toda a família e todas as idades. Instalado no arborizado bairro Jardim Chapadão, a 15 minutos do centro de Campinas, num espaço de 24,4 mil m², o clube reúne, em meio às diversas opções de lazer à disposição dos seus associados e convidados, com quatro piscinas dos tipos adulto, infantil, juvenil e olímpica. O Clube tem espaço de churrasqueira, dois campos de futebol – um dos quais de padrão FIFA – Duas poliesportivas sendo uma em ginásio. Do lado da lanchonete do clube encontra-se o salão de festas, que tem capacidade para mais de duas mil pessoas e uma ativa programação que inclui eventos esportivos, sociais e culturais como shows, exposições, feiras e palestras. Um dos pontos mais procurados é a Academia muito bem equipada Outra opção do clube para quem investe em qualidade de vida são as saunas feminina e masculina, seca e a vapor, ambas com ampla área de descanso.

Conheça sem compromisso: O clube Bonfim permite entrada gratuita àqueles que quiserem visitar e conhecer a estrutura do clube, compareça diretamente no local, que fica na rua Bento da Silva Leite, num. 330, Jardim Chapadão, e que funciona diariamente das 8h00 às 18h00. A sauna e outras atividades operam em horário estendido, até as 22h.

Preencha o formulário

Obrigado pela sua mensagem. Ela foi enviada com sucesso.
Aconteceu um erro. Por favor tente mais tarde.

Fotos do Clube