Seja bem vindo ao Clube Bonfim

Uma Breve História do Clube Bonfim

Our development since 1988

Clube Bonfim Campinas

Fundado em abril de 1922, o Clube Bonfim é um dos mais completos de Campinas em infraestrutura para a prática de esportes, atividades sociais e lazer para toda a família e todas as idades. Instalado no arborizado bairro Jardim Chapadão, a 15 minutos do centro de Campinas, num espaço de 24,4 mil m², o clube reúne, em meio às diversas opções de lazer à disposição dos seus associados e convidados, com quatro piscinas dos tipos adulto, infantil, juvenil e olímpica.

NOSSO ESPAÇO

O Clube tem espaço de churrasqueira, dois campos de futebol – um dos quais de padrão FIFA – Duas poliesportivas sendo uma em ginásio.

LANCHONETE

Do lado da lanchonete do clube encontra-se o salão de festas, que tem capacidade para mais de duas mil pessoas e uma ativa programação que inclui eventos esportivos, sociais e culturais como shows, exposições, feiras e palestras. Um dos pontos mais procurados é a Academia muito bem equipada Outra opção do clube para quem investe em qualidade de vida são as saunas feminina e masculina, seca e a vapor, ambas com ampla área de descanso.